Friday, October 20, 2006

Porto-Ponte Dom Luís I










10 comments:

AnaGF said...

Sempre achei o Porto muito bonito, mas visto assim, fica ainda mais!

Icarus said...

Thye are strong photos, for sure. What diminishes them for me - because they are night shots - unfortunately is the black background. I would have liked the pictures to stand out more distinctly. However, the ponte close-up is particularly wonderful.

Icarus said...

PS - he-he, of course the solution is simple to click on each, to enlarge them. They will then appear on a white background & bigger, they become spectacular!

mário said...

grandes fotografias :)
fizeram me recordar momentos felizes
obrigado

Annie said...

What a wonderful bridge, a beautiful shining city. These night shots are very pleasing.

José Carvalho said...

Quando vi as tuas fotos senti uma saudade enorme de tirar fotografias mas ao mesmo tempo apeteceu-me vomitar, Não pelas fotos mas sim pelo que me aconteceu este fim de semana. roubaram-me a makina fotografica e outras coisas do carro. um prejuizo de 4000euros. :(

Continuação com boas fotografias... estas estão fabulosas

arturcampos said...

Olá.

A todos muito obrigado pelos comentários, uma palavra em especial para José Carvalho pelo que aconteceu. Desejo que ele recupere o material fotográfico e, assim, possa continuar a oferecer-nos as suas magníficas fotos.

tr3nta said...

boas fotos... curti o blog... são uma boa maneira de matar saudades de Portugal... pasa a ver-me diz o que pensas...

Annie said...

Obrigado visitando meu blog hoje. Thank you for visiting my blog today. Annie

tr3nta said...

obrigado pela visita... á muito tempo que não vou ao Porto creio desde '97 ou algo assim... vivi ai um ano... bem continua... assim vou matando saudades... ciao